In love with Spartoo

terça-feira, 24 de abril de 2012
A Spartoo é uma loja online de calçado que estou completamente In Love :D
É líder europeia na venda de sapatos online, com mais de 400 marcas expostas e mais de 15 mil modelos de nos levar à loucura.
Bilbao Seau
Foi criada em 2006 e conta com mais de 140 colaboradores num armazém de 10.000 metros quadrados!


Tem um site excelente e muito fácil de navegar mesmo para quem não tiver grandes conhecimentos de Internet torna-se fácil comprar online na Spartoo.


Guess Confession Enveloppe

Para quem me conhece sabe que sou uma doida das malas. Qualquer dia tenho de arranjar uma casa maior só pela quantidade que tenho de malas..lolol...Mas é impossível não me apaixonar quando vejo estas coisas:



Também devo dizer que têm um apoio ao cliente excelente. Enviei um email através do site porque tinha algumas duvidas e fiquei fascinada porque é raro encontrar este tipo de serviço. No próprio site dão vos um numero de referência do vosso pedido de informação em que vocês podem consultar para saber em que estado está o pedido. Funciona como se fosse o sistema de tracking das transportadoras. Achei excelente!

Ravel Juniper Azul
Andei na "cusquice" no site e fiquei fascinada pela quantidade de marcas e modelos que tem. Tanto de sapatos como de malas.

Posso ser a "tolinha" das malas, mas quem me dera a mim ter um armário tipo Mariah Carey com milhares de sapatos..lolol
Apaixonei-me por alguns na Spartoo que vos deixo aqui :D



Lollipops Macao Wedge

Sei que pode-vos parecer bastante caro alguns produtos, mas também de olhar à qualidade e às marcas :D Como se costuma dizer o bom sai caro! Mas a Spartoo faz bastantes promoções que a nossa carteira agradece!


Passem por lá e digam-me algo! Eu adorei e espero que vocês também!


Beijinhos :D


 http://www.spartoo.pt/

1 comentários:

Aida disse...

So coisas lindas!!!


http://placequotehere.blogspot.pt/

Enviar um comentário