Cannes Film Festival 2012

sexta-feira, 18 de maio de 2012
Bom dia Felinos e Felinas :D

Para quem não soube, o Festival de Cannes começou no dia 16 deste mês.
Já fui cuscar os vestidos que passaram pelo tapete vermelho e quis deixar-vos alguns para me darem a v/opinião.
Devo dizer que consideraram a Eva Langoria a melhor vestida, e realmente não leva o titulo em vão. Tanto o vestido para a abertura do festival como o que usou no jantar encheram-me as medidas. A mulher realmente sabe vestir-se :D Apesar que também gostei bastante do vestido da Diane Kruger para a abertura do festival :D E achei a Fan Bingbing muito original :D A que realmente acho que não tem ponta por onde se lhe pegue é mesmo a Kara Hayward, não gostei do cabelo e muito menos do vestido.
Digam-me o que acham...realmente têm razão da Eva Langoria levar o titulo de melhor vestida?

Beijinhos


Berenice Bejo
Diane Kruger
Dolores Chapman
Eva Herzigova

Fan Bingbing

Freida Pinto

Hofit Golan

Jane Fonda
Jessica Chastain
Diane Kruger
Beth Ditto

Freida Pinto

Kara Hayward

Lana del Rey

Marion Cotillard

Tilda Swinton

Tilda Swinton

Eva Langoria

Eva Langoria

Eva Langoria

0 comentários:

Enviar um comentário