Passadeira vermelha Met Ball 2012

terça-feira, 8 de maio de 2012

Cameron Diaz

Bom dia Felinas e Felinos :D

E para quem ontem não viu as entradas do Met Ball deixo-vos aqui as fotos. Definitivamente estou desiludida com o "bom gosto" das celebridades. Bem sei que a maior parte não escolhe a própria roupa, mas acho que do ano passado para este andam a perder um pouquinho do sentido de ridiculo...lolol
Mas deixo ao V/critério :D Digam-me qual é a vossa preferida e a pior vestida. Para mim quem ganha o prémio este ano de pior vestida é mesmo a Mary-Kate Olsen mas digam-me a vossa justiça :D

Cate Blanchett

Dakota Fanning



Amy Adams

Anna Wintour

Ashley Greene

Beyonce Knowles

Bianca Brandolini D'Adda

Camilla Belle

Coco Rocha

Dianna Agron

Elizabeth Banks

Emma Stone

Florence Welch

Gwynet Paltrow

Heidi Klum

Hillary Swak e Michael Kors

Ivanka Trump

Jaime King

January Jones

Jessica Alba

Jessica Biel e Justin Timbarlake

Kirsten Dunst

Kristen Stewart

Lana del Rey

Leighton Meester

Lea Michelle

Lena Dunham e Hamish Bowles

Marion Cotillard

Mary Kate Olsen

Nicole Richie

Nina Dobrev

Rachel Zoe e Karolina Kurkova

Renne Zellwegger

Rihanna

Rooney Mara

Sarah Jessica Parker

Scarlet Johanson

Sofia Vergara

Solange Knowles e Rachel Roy

Vera Wang e Paula Patton

Zac Posen e Amber Heard

Carey Mulligan





Bem meninas e meninos aqui têm :D Digam-me o que acharam... Beijinhos

5 comentários:

Necas disse...

Bom Dia realmente este Ano o Bom Gosto e Glamour passou ao lado. Existem situações que ultrapassam o ridiculo e quanto a mim não é só uma, mas de várias (Florence Welch,Coco Rocha, Emma Stone, Kirten Dunst, Kristen Steewart)e ficamos por aqui. Será que a crise afecta o Bom Gosto???

AndySC disse...

Acho que elas não sabem o que é crise...lol...mesmo o pior vestido delas é capaz de custar tanto como uma casa aqui em Portugal..lolol

Liliana Pinto disse...

Amy admas e a Kurkova are de best :D beijinhos

Yaya Bretas disse...

Adorei o post... agora, fala sério, algumas deveriam ter ficado em casa... o que é aquilo que a Gwynet Paltrow vestiu? A lateral dos seios à mostra, curto demais (ela tem pernas muito finas)... Outra que parece saída de algum filme de terror é a Mary Kate Olsen, credo!
Em compensação, Rooney Mara está linda e sensual! Sem falar em Rihana, Sofia Vergara, Nina Dobrev e muiitas outras que se superaram. bjkas

AndySC disse...

Eu por acaso estava à espera de melhor da Rihanna...mas sem duvida a que adoro é mesmo a Kurkova...aquelas costas estão fenomenais :D...Também gostei muito da Dobrev :D

Enviar um comentário