Diz-me quem és...

sexta-feira, 15 de junho de 2012
Olá Felinas e Felinos

Ontem comecei este livro à noite...e quase quase que me apeteceu fazer directa para o poder ler até ao fim.

"Diz-me quem és", de J. R. Ward a escrever como Jessica Bird.
Realmente estou completamente envolvida na trama...Adoro livros com mistério..apesar de envolver romance, é um livro que me está a agarrar a cada página :D

Poderão encontra-lo na Quinta Essência, uma editora do Grupo Leya. A Quinta Essência  está focada em nós, Mulheres. Edita maioritariamente romances ligados ao lado emocional e feminino, mas com magia e sensualidade à mistura. E destacam obras de autoras já reconhecidas em Portugal.

Realmente aconselho-vos a visitar o seu site, pois a loja online é formidável. Podem ver o top de vendas e mesmo as sínteses de cada livro. A autora deste mês é Lara Adrian.

Deixo-vos aqui a síntese deste livro, que não vejo a hora de acabar para desvendar o mistério :D

"Grace Hall é uma socialite deslumbrante, rodeada de glamour, privilégio e riqueza, mas a sua fortuna fez dela o alvo de um louco que anda a matar as mulheres mais influentes de Manhattan. Para se proteger, Grace exige o melhor dos guarda-costas – e depara com muito mais do que esperava. 
John Smith é um especialista em segurança intransigente e frio que é tão dedicado ao seu trabalho como é mortífero. Mudar-se para o luxuoso apartamento de cobertura de Grace é a última coisa que deseja, mas é impossível dizer-lhe que não. Quando explica as regras à sua nova cliente, surgem entre eles faíscas, bem como um desejo incendiário. Com Grace nos braços, John dá por si a baixar as próprias defesas. À medida que as noites amenas se tornam escaldantes e o assassino se aproxima, Grace e Smith enfrentam uma escolha crucial: seguir as regras ou seguir os seus corações."



Quando acabar digo-vos o que achei :D


Beijinhos

1 comentários:

Necas disse...

Realmente parece um Bom Livro, que nos prende, que nos cativa.... Ok le depressa para nos contares o fim. Vou já ver o site da Quinta Essência, pois parece-me ser optimo.

Enviar um comentário