La Makeup Week Givenchy 2012

segunda-feira, 11 de junho de 2012
Olá Felinas e felinos

No sábado fui até à Sephora experimentar a famosa marca Givenchy.


Esta era a semana da Givenchy e esteve disponível por algumas lojas Sephora do País a oportunidade de conhecer os novos lançamentos da marca e ainda poderiam marcar uma sessão de maquilhagem.

Devo dizer que fiquei completamente "in love" com a base da Givenchy. Acho que é a 1ª base que não tenho qualquer defeito a pôr. A minha pele aceitou-a perfeitamente (eu tenho uma pele mista, claro que depende de pessoa para pessoa), completamente natural e imperceptível (coisa que eu mais quero nas bases, é que nem se notem lolol). Esta ainda tem mais uma característica que para mim ainda mais adorei porque para mim é ideal, uma vez que a minha cara é bastante sensível, tem um factor de protecção 20.

Outra novidade da Givenchy que adorei foi a máscara que não conhecia, nem nunca tinha visto assim um tipo de escova.
É excepcional...puxa quase pestana à pestana. Fica com um efeito espectacular...eu nem sabia que tinha pestanas tão longas..lolol Pareciam quase falsas.

Realmente são produtos excepcionais e que nunca tinha tido o prazer de experimentar.



Fica o resultado final...que dizem?



  Quando tiverem oportunidade para ir dar uma olhadela passem por uma Sephora. Não vou dizer que são produtos baratos, pois não são..mas quem tiver oportunidade de investir realmente aconselho.






Mesmo depois da chuva toda que apanhei, cheguei a casa com a maquilhagem impecável.

Beijinhos



6 comentários:

Léia Silva disse...

pena que são bem caros,
bjos.
Venham ver minha nova parceria
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/06/apresentando-mais-uma-parceria.html

AndySC disse...

Realmente são...são excelentes mas são bem caros...realmente é preciso investir :D

Bjinhos

Ser Mulher é Fantástico disse...

ficas linda :D:D

desculpa enganei me ja és linda :D:D

bjokasss

AndySC disse...

Uiiiiiiii que agora babei um bocadinho...lolol
Devias ter ido "cuscar" a Sephora linda :D

Beijinhos

LC disse...

Acho que ficaste muito bem!

E sim, os cremes dão mesmo vontade de comer :D

Beijinhos

Sofia Araújo disse...

Tenho de experimentar!

Enviar um comentário