Mini-bolsas que ficavam tão bem no meu armário :D

segunda-feira, 11 de junho de 2012
Bom dia Felinos e Felinas

Mais uma semana começa! Para quem está já a gozar as férias só posso desejar uns optimos dias :D e dizer: INVEJAAAAAAAAAAAAAA...lololol Levem-me na vossa mala por favor porque aqui no Porto acho que ficamos parados no Inverno!

Hoje queria vos mostrar as mini-bolsas que me enchem os olhos na Spartoo e ainda estou a pensar em qual escolher para mim..opiniões precisam-se :D

Como já sabem eu sou a doida das malas, qualquer dia preciso dum quarto só para as minhas :) Mas como querem que eu diga não a estas coisas fofinhas ??? :D

Desigual Plano Japan Desert

Little Marcel Sourire
Antik Batik Nook Wallet



Miss Sixty Neggy
Lollipops Lilou
Desigual Mini Stripe Trokel
Lollipops Maboutique Cosmetic
Friis & Company Lomond Shoulderbag


Espero que gostem das minhas escolhas e por favor deem a vossa opinião...gosto sempre de saber os vossos gostos :D

Beijinhos

0 comentários:

Enviar um comentário