Passatempo Felinas de Saltos e Quinta Essência

segunda-feira, 2 de julho de 2012
Bom dia :D

Para começar bem a semana a Quinta Essência e eu temos um miminho para vos oferecer.

Já vos tinha falado desta minha parceira anteriormente. A Quinta Essência é uma editora pertencente ao Grupo Leya, que se foca essencialmente no mundo feminino. Os livros lançados por esta editora são maioritariamente romances que puxam pelo nosso lado emocional, mas sempre com sensualidade e magia à mistura.

Uma das novidades do mês na loja online da Quinta Essência é o livro "Felizes para Sempre" de Patricia Scanlan.

"Os sobressaltos da vida ensinam-nos a crescer…

Quando a lua de mel termina, começa a vida real…
A recém-casada Debbie, preocupada com as dívidas crescentes e com as contas do casamento ainda por pagar, não sabe o que fazer com o marido, que se entrega ao consumo de champanhe e de cocaína e que não mostra o mais pequeno desejo de renunciar ao estilo de vida faustoso e tornar-se um marido mais caseiro.
Ambiciosa e esforçada, mulher de carreira profissional até à medula, a segunda esposa Aimee fica horrorizada ao descobrir que está grávida. Não quer o bebé, mas Barry quer. Será que o casamento deles se aguenta?
Connie, a ex-mulher de Barry, depois de levar Debbie até ao altar, e com um novo homem interessante no seu horizonte, está empenhada em refazer a sua vida. Mas a família precisa dela mais do que nunca para resolver os seus problemas. Poderá ela afastar-se e deixá-los todos sozinhos e, finalmente, começar de novo?
Serão todos felizes para sempre? 

Apesar das reservas de Bryan, Debbie e o homem dos seus sonhos subiram ao altar. Mas, quando ela descobrir quanto é que ele gastou nos cartões de crédito, a lua de mel acaba-se de uma vez por todas! Debbie nem sonharia em pedir ajuda ao pai, a quem, de qualquer maneira não faltam problemas. A emproada da segunda mulher do pai acaba de descobrir que está grávida e está horrorizada. Com o seu novo emprego e o seu novo homem todo sexy, Connie não podia estar mais satisfeita. Vai correr tudo bem, não vai? Ou não existe isso de serem felizes para sempre?"

E será este mesmo livro que eu e a Quinta Essência temos para vos oferecer.

As regras são simples e já habituais aqui no blog. Basta preencherem o formulário abaixo, de acordo com as indicações lá referidas.

O Passatempo terminará a 15 de Julho. Boa Sorte a todos :) E não se esqueçam de que quanto mais partilharem mais hipóteses tem de ganhar.

Beijinhos





a Rafflecopter giveaway

10 comentários:

Unknown disse...

querooo muitooo ganhar este passatempo :)
li o livro anterior a este e queria mesmo ler este tambem xD
Espero ter sorte xD

AndySC disse...

Boa Sorte :D

denise disse...

vamos lá ver se tenho sorte +.+

Mafalda Silva disse...

Será que vou ter alguma sorte :)

Diana Barbosa disse...

Desculpem a minha pergunta: mas como participo neste passatempo?

AndySC disse...

olá :)

No formulário acima tens as regras para participar.
As obrigatorias são: ser seguidora do blog e facebook do felinas, e seguir a Quinta Essência no Facebook. As outras são opcionais. Lógico que quantas mais entradas fizeres mais oportunidades terás de ganhar. Se precisares de mais alguma coisa é só dizer. :D

Beijinhos

Elsa disse...

Muito Obrigada pela Oportunidade!

Mima disse...

Grande passatempo: Obrigada

Br8kgirl disse...

a participar, um óptima leitura para estas férias :)


Filipa Antunes

Mundo do Dani disse...

Estou a participar :) Beijús

Enviar um comentário