Renovar o Guarda-Roupa com a Coco Fashion

quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Aloo meninas

Tenho andado um pouco desaparecida..infelizmente o tempo tem sido escasso para o meu cantinho...mas espero que agora acalme um pouco :D


Hoje queria vos mostrar mais uma lojinha online onde poderão renovar o vosso guarda-roupa com pouco dinheiro!

A Coco Fashion, uma loja online onde poderão encontrar roupa para todos os gostos!
Eu já andei a espreitar a colecção para o Outono/Inverno 2012/2013 e já estou apaixonada por algumas peças...que quase de certeza farão parte da minha próxima encomenda :D

Deixo-vos algumas sugestões para renovar o vosso guarda roupa para a próxima estação :D


13.21$
11.50$
12.10$
16.22$
8.60$
8.76$

Como podem ver podemos renovar o guarda-roupa com pouco dinheiro!

Digam-me as vossas opiniões!

Beijinhos

6 comentários:

Xique Xique by Anastácia disse...

Tem aí roupas, realmente lindas;)
Adorei;) excelente sugestão;)

Beijocas

Liliana Pinto disse...

tenho que ir cuscar o site :)

Danny disse...

já conheço e realmente tem coisas bem giras!

The Pink Leather Jacket disse...

Tem coisas bem giras, o problema é alfandega! ***

Kelly de Souza disse...

São lindas lindaaas mais pelo jeito não são do Brasil e como eu sou o risco de ser taxada me impedi de adquirir essas maravilha =[

Beijos
http://docemeninasgirls.blogspot.com.br/

AndySC disse...

Olá :D

Não costumo ter grandes problemas com a alfandega.
Se o valor não ultrapassar os 50$ normalmente nunca para! :D

Enviar um comentário