Setembro é Regresso à Escola

quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Olá meninas e meninos

E Agosto está a acabar, um mês muito diferente do estamos habituados, com sol e calor, chuva e vento, este ano o Agosto foi as 4 Estações concentradas num único mês, mas enfim...

Setembro está já ao virar da esquina, e isso significa Regresso às Aulas.
Eu quando estava na escola adorava esta altura!
Comprar cadernos, estojos, ver os livros novos, etc...não que eu fosse grande estudiosa (só mesmo para as disciplinas que gostava lol), mas gostava da parte inicial do ano :D

E hoje queria-vos trazer as novidades da Spartoo relacionadas com o Regresso às aulas que acho que não querer perder!




Até 4 de Setembro aproveitem para comprar tudo o que necessitam para voltarem em "Grande Estilo" às aulas!

Eu confesso que só de ver estas coisas, "bate-me" a saudade dos tempos de escola :D

Deixo-vos aqui algumas opções da Spartoo.

Roxy WHY NOT
Cinza / Turquesa / Rosa
35,00 €      28,00 €
Nike HERITAGE AD SHOULDER CLUB
Vermelho
40,00 €      32,00 €

Adidas MINI CLASSIC
Preto / Laranja
20,00 €      16,00 €
Adidas DISNEY BACKPACK GIRLS
Cinza / Rosa
28,00 €      22,40 €
Oxbow TRESSY
Preto / Cinza / Vermelho
35,00 €      28,00 €
Rip Curl AQUATYPO DOME
Preto / Multicolor
32,00 €
Kanabeach WOODY TROUSSE
Preto
9,90 €
Disney MICKEY MOUSE SAC A DOS
Cinza
15,00 €

Espero que gostem das minhas escolhas e não deixem de aproveitar os descontos da Spartoo.

Beijinhos

4 comentários:

Xique Xique by Anastácia disse...

Quem me dera voltar a escola;)
Só com essas coisas lindas, até da saudade eheh

Beijocas

Liliana Pinto disse...

saudades dos velhos tempos..boas escolhas :)

Anónimo disse...

Liiindas demais!! Me apaixonei por tooodas *--*

Beijooo :*
http://showupblog.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

Adoro regressar às aulas. Dizem que é a fase da nossa vida mais emocionante de todas...
Beijinhos, http://wehaveefreedom.blogspot.pt/

Enviar um comentário