Passatempo Felinas de Saltos e Óptica da Boavista

sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Olá :D

Esta semana vai ser uma semana de muitas surpresas...e vamos já começar pela primeira.

Como sabem a algum tempo atrás tive a oportunidade de assistir a um workshop sobre Tendências de Moda com a linda e simpática Patricia Pereira, a Fashion Adviser assídua do programa "Você na TV".

No próximo dia 20 a Patrícia fará mais um workshop na fantástica Óptica da Boavista no Porto. Desta vez será um workshop sobre Tendências Outono-Inverno 2012-2013.


A Óptica Boavista Megastore conta com um espaço com mais de 2000 metros quadrados, com decoração sóbria mas de vanguarda.

Poderão encontrar óculos de mais de 50 marcas, entre as melhores do mundo, desde Dior a Gucci, e ainda as lentes oftalmológicas mais avançadas do mercado.

Podem contar também com a "Clinica da Visão", inserida neste espaço, onde podem ser fazer todos os exames necessários e serem consultados pelos melhores especialistas.

Na Óptica da Boavista também encontram um espaço dedicado aos mais pequenos com uma sala de espera própria e um atendimento personalizado.

Podem ainda tomar o pequeno-almoço ou lanchar no OBV Café ou mesmo aceder à internet nos hotspots disponiveis.

E a Óptica da Boavista por ocasião do novo Workshop facultou-me 2 vagas para oferecer.

A dinâmica do passatempo será a do costume. Serem seguidoras do blog e facebook do Felinas de Saltos. E serem seguidoras do Facebook da Óptica da Boavista. Tem apenas de preencher o formulário abaixo.


a Rafflecopter giveaway

Beijinhos

2 comentários:

Alexandra Santos disse...

Que bom passatempo :D
Só não participo porque não posso mesmo ir, mas tenho mesmo muita pena :/

Bixuuuuuuusss
***********

Unknown disse...

Ohhhhhh....tão bom e eu não posso ir.
Boa sorte a quem pode participar! :)

Enviar um comentário