Prendinhas de Natal com a Spartoo

segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Alo

E falta apenas 1 mês para o Natal...hora de começar a pensar nas prendinhas para toda a família e amigos...
E que tal aproveitarem o super desconto de Natal da Spartoo para algumas dessas prendas???


A Spartoo seleccionou algumas bolsas, carteiras, pochetes, etc...para Mulher, Homem e criança...e que poderão ter 15% de desconto....Basta colocarem o código XMAS12 :D

Escolhi algumas para Mulher e Homem que gostei...e muito provavelmente algumas serão umas prendas de Natal de alguns familiares meus :D Também as seleccionei abaixo dos 30€...porque como eu, de certeza que vocês também não tem muito dinheiro para gastar...por isso há que esticar o orçamento :D

Digam-me o que acharam...e aproveitem :D
Eu vou aproveitar de certeza!!

Fuchsia Exotique
O'Neill AC Leveque Small Shoulder
David Jones Adela
Kothai Portefeuille Oz Rouge
O'Neill AC Cowell's Cove Pouch
Le Temps des Cerises Lady 

Esta passa um bocadinho a margem dos 30€ mas adoro-a :D E com o desconto de 15% fica com um excelente preço!!
Se o Pai Natal ler este post...por favor traga a minha prendinha da Spartoo!!
David Jones Desiree


Beijinhos

6 comentários:

Alexandra Santos disse...

Adoro as malinhas de senhora :D
Sem duvida davam umas boas prendinhas ^.^

Bixuuuuuuuuuuuss
*********

Liliana Pinto disse...

gostei da mala azul david jones :D

Unknown disse...

Olá :)
Não conhecia o teu blog e gostei de o visitar! Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;) Se calhar podemos seguir-nos uma à outra :) O que é que achas?!! ;) Teria muito gosto :)
Beijinho*

Miss Butterflyyy
Miss Butterflyyy Facebook

Araúja Kodomo disse...

Boas dicas, tenho que ir espreitar ;)

Aproveito para te deixar aqui o meu blog dedicado aos produtos da Avon! Sempre que quiseres algum produto nosso, não hesites e vem falar comigo ;) Já temos a nova campanha para o próximo ano, por isso não percas tempo!!!
Beijinhos *
http://martaaraujoavon.blogspot.pt/

LC disse...

A mala David Jones Adela é tão bonitaaa!

Beijinhos :)

Anónimo disse...

Muito giras :)

Enviar um comentário