WishList da Choies

sexta-feira, 12 de abril de 2013
Bom dia

Sexta feira, não chove, quase quase a chegar o fim de semana não podia ser melhor.
E hoje resolvi dedicar-me a cuscar a loja online da Choies.

Dificil mesmo é escolher apenas algumas peças, pois realmente é uma loja que me agrada imenso.

A filosofia da marca:

"Choies.com é um destino de compras online que precisam marcar e visitar novamente e novamente.
A nossa missão é trazer o coração para o comércio e tornar-mo-nos a melhor origem da inspiração da moda. Inspirar e ser inspirado por "cool girls" em todo o mundo."

Descobri esta marca a pouco tempo e estou deliciada com as peças apresentadas. Apesar dos preços serem um pouco altos (preço normal duma Zara ou uma H&M, mas caro para uma Primark lol ), a qualidade das peças é excelente, o que justifica, na minha opinião os preços.

Quero deixar-vos aqui algumas peças que ficaram na minha WishList e que deverão proximamente vir morar comigo :) Espero que gostem! Digam-me as vossas opiniões!

Beijinhos

Black Top With Asymetric Hem




White and Red Mix Dress

Locomotive Type Rose Golden Nails Studded Handbag In Black

Chain Tassel Rivet Package


3 comentários:

Alexandra Santos disse...

Que peças giras e super trends :D
Adorei, vou espreitar a loja também ^.^

Bixuuuuuuuuss
*********

Unknown disse...

Adorei muitas das peças aqui colocadas :)

Mal posso esperar para te conhecer pessoalmente no jantar de bloggers de dia 27 :)

Beijoca ***

http://belinhabeauty.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Ai quanta coisa legal, quero tudo também! Amei conhecer o teu blog, e já estou te seguindo. O conteúdo aqui é maravilhoso! *-*
Beijos

Blog nos olhos de quem viu

Enviar um comentário