Vencedora Passatempo Felinas de Saltos e La Redoute

segunda-feira, 27 de maio de 2013
Alo

Como bem sabem estes últimos tempos tem sido complicados.
A minha relação informática com o meu portátil está no fundo e pelos vistos vou ter mesmo de lhe pedir o divórcio!

Era para vos revelar o grande vencedor na sexta-feira, mas infelizmente o portátil não quis cooperar, amuou, e não ligou, e eu, como boa mulher do norte que sou, insultei-o de todas as palavras e mais algumas que me lembrei (minorca ao longe lol).

E sem mais demoras o grande vencedor, ou vencedora é:


Parabéns

LILIANA NEVES

Irei enviar-te um email a solicitar alguns dados para enviar para a LaRedoute.


Aos que não venceram, não fiquem tristes! Já sabem que volta e meia tenho umas surpresas boas para vocês!

Beijinhos

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns à vencedora*

Beijocas*

borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

Unknown disse...

Que bom. Obrigada*

Verónica Caraça disse...

Parabéns à vencedora

Enviar um comentário