The Return of Sexy - Too Faced

quinta-feira, 10 de abril de 2014
Alo

Parece que finalmente estou a conseguir por aqui o cantinho em ordem...apesar de ainda ter muito para vos contar e mostrar..mas vou tentar por-vos a par das ultimas novidades..

Hoje quero vos mostrar a paleta Return of Sexy da Too Faced.



Chegou me às mãos a algum tempo e virou um dos meus essenciais de maquilhagem.

Esta paleta no total tem 15 cores de sombras e divide-se em três sub-paletas.


A primeira, "The Ingénue" é a mais básica, com cores terra e neutras.

Cores: Naive, Ingénue, Innocent, New in Town e Casting Couch
A segunda, "The Icon" baseia-se nos tons roxos e rosas, para uma maquilhagem romântica e verdade seja dita que nunca sai de moda...hehehehe

Cores: Pink Diamond, Icon, Divorcée, Hopeless Romantic e Primadonna
A terceira, "The Bombshell" eu considero uma paleta mais virada para a noite, em tons de prata e preto, para conseguirmos o verdadeiro look de estrela.

Cores: 7 Year Itch, Bombshell, Hollywood, Maneater e Beautymark
Avaliação final:

As sombras são extremamente macias e pigmentadas. Não necessitam de qualquer primer para aplicar as sombras.
Apesar de a paleta vir com um primer de sombras, não vi qualquer necessidade de usar. As cores são bastante ricas como podem ver nas imagens, apenas uma passagem de dedo marcou logo a cor.

A paleta vem ainda com um lápis preto à prova de água que tem feito as minhas delicias, sendo de fácil aplicação e não esborrata. Consegue-se uma linha perfeita em poucos segundos.

Em termos de duração, posso-vos dizer que tenho usado quase todos os dias, e posso-vos dizer que saio para o trabalho de manhã e quando volto à noite ainda se notam perfeitamente as cores, e o eyeliner está perfeito :D

E sobre aquela parte que toda a gente quer saber, o Preço. Em termos de preço é cara. Não vou dizer que é barata, que compensa e etc., até porque sei perfeitamente que não é propriamente fácil dar quase 50 euros por uma paleta.

A minha veio da Escentual, uma loja online de cosmética e beleza, onde poderão encontra-a por 38 libras, são mais ou menos 46 euros.

Para mim está mais que aprovada.

Beijinhos


2 comentários:

Liliana Pinto disse...

Tem uma pigmentação mt boa :)

Verónica Casanova disse...

A pigmentação é boa :D
Nunca tinha visto essa paleta hehe
Beijinhos

Enviar um comentário